O caso aconteceu na noite do sábado (3); os animais sobreviventes foram resgatados pelo Instituto Ampara, que tenta identificar o responsável pelo veículo e encontrar novos lares para os cães
Publicado 8 de agosto de 2024 às 16:56
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um carro atropela um grupo de sete cachorros que estava na Helena de Oliveira Moura, no Conjunto Pousada dos Thermas, em Mossoró. O crime deixou dois animais mortos, e outro ferido.
A ação criminosa aconteceu por volta das 20h30 do sábado (3), e foi flagrada por câmeras de segurança. Contudo, o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (8), após uma moradora divulgar as imagens nas redes sociais. Ela estava viajando quando o crime aconteceu.
Os animais foram resgatados e levados ao abrigo do Instituto Ampara, na cidade de Mossoró. Os voluntários da organização já buscam tutores que possam adotar os sobreviventes.
Bruno Vinício, gerente executivo do Instituto Ampara, explicou ao NOVO a situação dos animais.
“Ao todo, eram sete cães, sendo cinco filhotes e dois cães adultos. Infelizmente, um filhote morreu na hora e outro agonizou durante a noite e faleceu; todos os outros estão bem, mas uma das cadelas está com um machucado na pata”, disse.
Bruno Vinício disse ainda que segue no local onde aconteceu o atropelamento, buscando novas imagens que possam identificar a placa do veículo e consequentemente o motorista que causou a morte dos animais.
Ver essa foto no Instagram
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias