Um dos acusados de participar da morte da pequena Laura, filha do policial militar reformado Wendel Cortez, no último domingo (8), foi morte na tarde desta quarta-feira (11) em confronto com a Polícia no loteamento José Sarney. A morte do criminoso foi anunciada por Wendel Cortez em suas redes sociais.
O acusado morto nesta tarde é Jackson Assis de Souza, um dos dois suspeitos apontados por Wendel como partícipe da emboscada que vitimou a filha do PM no domingo. Ele divulgou, nesta terça-feira (10), a foto de dois homens que ele teria reconhecido no momento do crime que tirou a vida de sua filha, a pequena Laura, de 4 anos. O segundo acusado é João Vitor Lopes da Silva, e ainda não foi capturado.
“Eu quero agradecer à PM. A informação que chegou agora é que o Jackson confrontou com a polícia no Sarney e morreu. A filha não é minha, a filha é do Rio Grande do Norte e a justiça vai ser feita. E não era com morte não é com prisão. Agora se reagir vai ter que morrer”, disse Wendel Cortez em vídeo postado nas redes sociais.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias