Polícia

Caso Kauet: suspeitos de assassinar empresário são presos no Pará

As prisões são resultados de uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Pará, Paraná, São Paulo e Goiás, onde 20 mandados judiciais foram cumpridos nos respectivos estados

por: NOVO Notícias

Publicado 24 de novembro de 2023 às 09:43

A Polícia Civil do Pará, prendeu na manhã desta sexta-feira (24), três homens envolvidos na morte do potiguar Kauet Henrique do Nascimento, de 20 anos, assassinado em agosto deste ano, na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Segundo a polícia, eles seriam os executores do jovem.

As prisões são resultados de uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Pará, Paraná, São Paulo e Goiás, onde 20 mandados judiciais foram cumpridos nos respectivos estados.

De acordo com informações da PCPR, dois dos suspeitos foram presos por volta das 5h de quinta-feira (23). O terceiro foi preso no início da manhã desta sexta-feira. Celulares também foram apreendidos durante a ação para perícia. Os homens presos não resistiram a prisão.

O caso

Kauet viajou até Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde tinha como objetivo adquirir celulares no Paraguai para revenda em Natal. No entanto, a jornada terminou de forma trágica. Ele foi encontrado morto no dia 7 de agosto de 2023.

A família de Kauet relatou à polícia que a última vez que teve contato com o jovem foi na sexta-feira, dia 4 de agosto, três dias antes de ser encontrado morto. Já o desaparecimento do jovem foi informado à polícia no domingo, dia 6 de agosto.

As investigações policiais apontam que, antes de sua morte, Kauet foi coagido a realizar transferências bancárias no valor total de R$ 86 mil a terceiros.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags