Brasil

Corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no RJ são encontrados

De acordo com a polícia, pelo menos dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque contra os médicos

por: NOVO Notícias

Publicado 6 de outubro de 2023 às 08:19

Foto: Reprodução

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios que atuam na investigação das mortes dos três médicos no Rio de Janeiro localizaram os corpos de quatro traficantes suspeitos dos crimes. Três estavam em um veículo na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro e o outro na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na localidade conhecida como Gardênia Azul.

De acordo com a polícia, pelo menos dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque contra os médicos. Eles foram identificados como Philip Motta Pereira, o Lesk: o corpo dele estava no veículo localizado na Gardênia, e Ryan Nunes de Almeida, o Ryan, que segundo as investigações, integrava o grupo liderado por Lesk, chamado de “Equipe Sombra”. Os outros dois corpos que foram encontrados ainda serão identificados.

Foto: Reprodução

Outros dois homens que são apontados pela PC como participes dos crimes também foram identificados, são eles, Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW. A Polícia Civil confirmou que eles não estão entre os mortos.

O caso

Diego Ralf Bomfim, 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), Marcos de Andrade Corsato, 62 anos e Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, morreram durante um ataque a tiros na madrugrada de quinta-feira (6), na orla da Barra da Tijuca. Um quarto médico também foi baleado e está hospitalizado.

As vítimas estavam hospedadas próximas ao local onde o crime aconteceu. Os médicos teriam vindo de São Paulo para participar de um congresso no estado fluminense.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro branco para em frente ao quiosque. Três homens descem do veículo e atiraram mais de 30 vezes contra os médicos.

A polícia acredita que o crime aconteceu por engano. O alvo dos ataques seria um miliciano da região de Jacarepaguá, que teria aparência semelhante da vítima.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags